Novo álbum sai a 10 de Junho

Depois de mais de 2 anos de preparação, o meu novo CD vai finalmente ser lançado no dia 10 de Junho, ficando então disponível nas principais plataformas de música online (itunes, google play, spotify, amazon, etc.).
A escolha do dia de Portugal para o lançamento do meu novo trabalho não foi feita ao acaso. "Os maus são os que cá estão" pretende ser uma crítica, não só à forma como os portugueses têm sido mal governados e orientados nestas últimas décadas, mas sobretudo à sua inércia e aceitação em relação a esse facto. Tal fica bem patente logo nos 2 primeiros temas do álbum - "Os maus são os que cá estão" e "Quero ir para a Madeira". Além destes e de outros temas inéditos, o CD inclui também novas versões das minhas primeiras demos, como são os casos de "O meu cabelo", "ZX Spectrum", ou "A Natasha não limpa nada".
Embora completamente interpretado por mim instrumentalmente, conto com vários convidados que emprestaram a voz a este projecto.
A ilustração do álbum ficou a cargo da equipa Tá KK.

Comentários