Os Farilhões em estúdio

Para a semana os Farilhões da Berlenga irão entrar em estúdio para a gravação do seu primeiro trabalho, iniciando uma nova etapa na nossa carreira e concretizando um sonho que há quase 2 anos batalhamos com muito esforço e poucos recursos para alcançar. Tudo é fácil quando se tem meios à disposição e nos encontramos nos sítios certos, mas tudo é mais difícil para uma banda da periferia com poucos recursos económicos.
Quero agradecer publicamente aos Farilhões: Pipe Lee, João Lancha, Luís Carreira, Sérgio Gameiro e Mimi Marinette, cuja agregação demorou mais de 1 ano, todos com a dose de loucura necessária para embarcar comigo nesta aventura musical em que acreditaram, investiram e que tanto contribuíram para valorizar. Mais do que a minha banda, já são parte da minha família, e mesmo que o fim fosse hoje já teria valido a pena por vos ter conhecido e convosco ter partilhado os momentos que já partilhámos.
Agradeço também do fundo do coração ao meu amigo Rodrigo Gomes com quem iniciei esta jornada, que apesar do seu pouco tempo disponível nunca se recusou a dar o seu apoio e genial contributo, tanto em palavras como em actos, e sem quem nada disto teria sido possível.
Não esqueço também a mão que nos foi dada pelo meu grande amigo Patrício Dionísio e sua companheira Sandra Palma, numa altura em que tanto precisávamos de apoio.
Uma palavra também para a Associação da Vermelha que apostou em nós quando mais ninguém se atrevia a tal, e a todos os fãs e amigos que há mais de 5 anos me incentivam com mensagens de apoio no mundo virtual da Internet.
Bem-haja pela vossa existência e que o sol vos ilumine para sempre.

Muito obrigado a todos,
Emanuel Casimiro

Comentários

Enviar um comentário