Depois das férias, que se estenderam para além do previsto devido à saída da banda do baterista Michael Henriques, regressamos agora ao trabalho com Sérgio Gameiro, o novo homem nas baquetas, que já se está a integrar rapidamente no espírito da banda.
09 setembro 2010
27 julho 2010
100.000 visitas no Myspace
Quero agradecer a todos pelo apoio e incentivo demonstrado ao longo destes quase 4 anos de aventura na internet. Esperando que o melhor ainda esteja para vir, anseio pelo começo deste novo desafio do projecto, que será apresenta-lo ao vivo com os fantásticos músicos que embarcaram comigo nesta nova jornada. Até breve.
17 junho 2010
Reedição de "Aparição Infernal"
"Aparição Infernal" é uma reedição da netlabel Mitra Records do único registo deixado pelos "Enche & Passa". A banda era então constituída por Sandra Alexandre (voz), Emanuel Casimiro (guitarra), Hugo Agostinho (bateria) e Dorian Bordalo (baixo), e praticava um rock colorido com influências punk e metal. Além dos temas "Enche e passa", "1001 explosões", e "Aparição infernal", que constituíam a "demo tape" original, o EP contém ainda a faixa bónus "Ilha deserta", também gravada na mesma sessão, no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, em 1997.
Faixas:
1. Aparição infernal
(Música: Emanuel Casimiro, António Silva / Letra: Alexandra Sobral)
2. Enche e passa
(Música e Letra: Emanuel Casimiro, António Silva)
3. 1001 explosões
(Música e Letra: Emanuel Casimiro, António Silva)
4. Ilha deserta
(Música e Letra: Emanuel Casimiro, Sandra Pereira)
Ficha técnica:
℗ 2010 Mitra Records
Gravado em "take directo" no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, em 1997.
Captação: Carlos Santos.
Banda: Sandra Alexandre (voz), Emanuel Casimiro (guitarra e teclas), Hugo Agostinho (bateria), Dorian Bordalo (baixo).
Aparição Infernal
Temas da demo-tape "Aparição Infernal", gravada pelos "Enche & Passa" no Teatro Eduardo Brazão, no início de 1997, em "take directo".
Aparição infernal:
Enche e passa:
Mil e uma explosões:
Ilha deserta:
20 abril 2010
Estreia mundial adiada
Devido a um pequeno problema de saúde, vou estar impedido de efectuar actuações ao vivo durante alguns meses. Deste modo a grandiosa estreia mundial prevista para o próximo mês de Maio ficará adiada para data incerta.
Quero agradecer aos músicos que me acompanham, que com a sua qualidade, empenho, interesse, alegria e vontade tanto têm contribuído para a valorização do projecto.
Entretanto, e enquanto não há actuações ao vivo, deixo algumas fotos de ensaios.
Até breve.
20 março 2010
Formação completa!
Depois de muitos contactos e sondagens, a minha banda está oficialmente completa.
O mundo que se prepare...
O alinhamento oficial da banda é o seguinte: Emanuel Casimiro (voz e guitarra); Pipe Lee (guitarra e coros); Luís Carreira (baixo e coros); Michael Henriques (bateria e coros); João Lancha (teclas e coros).
03 fevereiro 2010
21 janeiro 2010
Ao Vivo!
Motivado pelas incontáveis mensagens de apoio dos fãs e solicitações para espectáculos, decidi que, depois de mais de 3 anos fechado em casa, chegou finalmente o momento de apresentar as minhas canções ao vivo e levá-las até junto das pessoas.
A minha banda está neste momento ainda em formação, mas esperamos arrancar com os concertos durante este ano.
Quero agradecer a todos os fãs e amigos, que desde a primeira hora sempre apoiaram o projecto com entusiasmo e alegria.
Subscrever:
Comentários (Atom)


