Projectos e desejos para 2016

Aproveitando para desejar um bom ano de 2016 para todos, incluindo-me no rol, venho aqui deixar algumas considerações sobre o ano que passou, bem como alguns desejos para este novo ano.
A parte boa foi que em 2015 recomecei a actuar ao vivo (algo que não fazia desde o Verão de 2012), com o projecto "The Telephone", um trio semi-acústico de "covers" composto por amigos, e também efectuando pequenos concertos sozinho, em formato acústico, interpretando tanto temas originais como versões dos meus temas favoritos em português, algo que me deu bastante gozo e que espero continuar este ano.
A parte má foi a não conclusão do meu trabalho de originais devido, primeiro a um problema técnico no meu estúdio, em que tive que ficar bastante tempo à espera de algum material que teve de ser reparado, e depois a um problema de saúde que me afectou as vias respiratórias, impedindo-me de cantar, problema esse que ainda me afecta actualmente. O meu novo trabalho intitulado "Os maus são os que cá estão", tal como já havia sido divulgado, contará com novas versões de alguns temas anteriormente gravados nas minhas primeiras demos, bem como alguns inéditos, de entre os quais os temas "Os maus são os que cá estão", "O rei dos rouxinóis", "Quero ir para a Madeira" e "Os Farilhões da Berlenga".
Anseio por recuperar totalmente e voltar ao trabalho o quanto antes para concluir as gravações e lançar o novo álbum este ano e voltar aos espectáculos ao vivo o mais depressa possível.
Até breve.

Comentários