Ante-Estreia Mundial foi um Sucesso

Os Farilhões da Berlenga animaram a tarde Primaveril de Sábado no Bombarral, na sua tão aguardada ante-estreia mundial. Numa festa onde contámos com a presença de muitos amigos, a alegria nunca deixou de estar presente no salão, fazendo até, por momentos, esquecer que somos um povo em crise. Foi fantástico ver o público a cantar energicamente temas como "A vaca que ri", "A revolta das plaquetas" ou "O ananás não é p'ra mim".
Durante o espectáculo foram oferecidas ao público presente, cópias autografadas do CD "O melhor de Emanuel Casimiro", editado este ano pela Mitra Records.
Depois do concerto, a festa continuou com o convívio com os fãs e amigos e uma pequena sessão de discos pedidos tocados ao vivo, que não fora os estômagos começarem a reclamar o jantar, iria certamente durar algumas horas mais.
O nosso muito obrigado ao Patrício e aos pais, à Sandra, ao grande amigo João "BigFoot", vocalista dos "Good News", que acompanhou a banda no tema "Há Ratos no Sotão" e a todos os fãs e amigos que não deixaram de estar presentes.
Esperamos vê-los a todos nos próximos espectáculos da banda.

     

Comentários

  1. Tiveram bem sim senhor, Boa Sorte amigos

    A Flauta não Janta

    "Um exímio tocador de flauta foi dar um concerto. Houve um fidalgo que o convidou para ir no dia seguinte jantar a sua casa, com ele e a família.
    — Olhe — disse o fidalgo —, e não se esqueça de levar a flauta.
    — Não é preciso — respondeu o músico —, a minha flauta nunca janta."

    Sandra Palma

    ResponderEliminar

Enviar um comentário