Emanuel Casimiro & Os Farilhões da Berlenga

Começando por desejar um óptimo ano de 2011 a todos os fãs e amigos, informo que a banda, agora com a denominação "Emanuel Casimiro & Os Farilhões da Berlenga", encontra-se neste momento na fase final de preparação do seu espectáculo para 2011, estando já programada uma ante-estreia para breve, em data a anunciar.
Quero agradecer a todos os que com o seu empenho, dedicação e amizade, contribuíram para a concretização física deste projecto solista e virtual: aos fantásticos músicos que me acompanham (Pipe, Luís, João e Sérgio), ao Patrício e à Sandra pela paciência, ao grande Rodrigo Miguel pela sua disponibilidade e genialidade, à minha mãe e às Fantásticas Marinetes pelo apoio e exemplo, e a todos aqueles que com as suas mensagens de apoio me têm dado força para continuar ao fim de quase 5 anos. Até breve.

Comentários

  1. ó pá um bom ano pra vocês todos também, continuem a fazer essa música genial e a disponibilizá-la de borla. Tenho divulgado por todos os meus amigos, tem havido uma resposta positiva. a malta tá a curtir bué.

    ResponderEliminar
  2. curtia ver umas fotos da mimi e da fani...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário